Como clarear os dentes naturalmente

Um sorriso bonito, sem dúvida, começa com uma pessoa feliz por trás e, claro, com os dentes brancos. Tratamentos odontológicos podem, no entanto, ser bastante caros e agressivos e é por isso que nada melhor do que saber como clarear os dentes naturalmente!

O que acontece é que algumas pessoas fazem algumas coisas malucas para obter seus dentes testemunhados e nem sempre obtêm um bom resultado.

Na verdade, o mercado oferece uma ampla gama de oportunidades de branqueamento. Mas nem todo mundo é natural e alguns deles, por serem químicos, acabam atacando seus dentes e tornando-os sensíveis.

O que muitas pessoas imaginam é que é perfeitamente possível usar substâncias naturais para obter um branqueamento dentário eficaz. Além disso, existem medidas que podem ajudar a prevenir a cárie dentária.

Isso mesmo, a natureza oferece muitos ingredientes que podem ajudar a clarear os dentes, remover manchas e tornar o sorriso ainda mais bonito.

A primeira coisa que deve ser explicada é que os dentes são formados por esmalte, dentina e polpa.

A dentina é a parte que é protegida pelo esmalte do esmalte e é também a parte que contém os nervos. No seu interior está a massa do dente, onde estão os vasos sanguíneos e o cimento que restaura a raiz.

Alguns alimentos, como bebidas, fazem com que os dentes fiquem amarelados e manchem os dentes ao longo do tempo. Rachaduras nos dentes ainda podem colocar sua cor em risco ainda mais, tornando o sorriso amarelo.

Então, o que você precisa saber é como acender seus dentes naturalmente e recuperar um belo sorriso branco. Vamos descobrir como ?!

  Como limpar os dentes naturalmente

Muitas vezes, escovar os dentes

Escovar é um processo muito importante para a higiene oral e a saúde. Escovar os dentes ajuda a prevenir a placa bacteriana, cavidades, mau hálito, remineralização, bem como doenças periodontais e orais.

Vale lembrar que a pasta de dentes é muito importante nesse processo. Isso também ajuda a evitar que os dentes fiquem amarelos.

O ideal é escovar os dentes pelo menos três vezes ao dia, um para acordar, outro antes da cama e sempre sempre depois das refeições, pelo menos os mais importantes. 19659002] Isto é especialmente verdadeiro após o consumo de alimentos com pigmentos fortes, que podem ser amarelos ou manchar os dentes, como café, vinho, chocolate, sucos artificiais, etc.

Por que os dentes amarelos e escuros? Bem, a verdade é que existem muitos fatores que podem causar os dentes ficarem amarelos ou escuros.

Então vamos descobrir porque os dentes são amarelos:

  • Genérico: As cores dos dentes variam de pessoa para pessoa.
  • Comida e bebida: Alguns alimentos e bebidas podem ser amarelos e causar manchas nos dentes, pois são porosos. Entre eles podemos citar o chá verde, vinho tinto, refrigerantes e refrigerantes.
  • Medicamentos: Alguns antibióticos podem causar alterações na formação dentária, fazendo com que se tornem acastanhados.
  • Tempo: Sem dúvida, o envelhecimento fará com que os dentes fiquem amarelados, já que eles são expostos a uma variedade de situações que causam mudanças.

No entanto, a higiene oral é sempre a melhor opção para uma boca saudável e um whitemax

  whitemax

Whitemax agente clareador

Whitemax é um poderoso clareador dental composto de ingredientes naturais, especialmente carvão ativado extraído da casca de coco. . ] Com isso, ajudará a testemunhar seus dentes e ainda melhorar a saúde do bucal de maneira geral.

Carbono ativado usado na fórmula Whitemax age removendo manchas, bactérias em placas e até mesmo as toxinas presentes nos dentes.

Tudo isso é feito através de um processo que só dá Whitemax, chamado adsorção.

O pó whitemax é extremamente fino e é muito seguro de usar, o que significa que pode ser usado diariamente sem problemas.

Pelo contrário. Whitemax também contém argila branca, que é um ingrediente natural que estimula a remineralização dos dentes, tornando a boca alcalina. Isso ajuda a fortalecer os dentes!

Finalmente, o Whitemax também contém o óleo essencial de sementes de laranja, que é excelente para ajudar na limpeza oral.

Este produto é, sem dúvida, muito completo e benéfico para quem o usa

O melhor de tudo, com a Whitemax, você simplesmente não precisa parar de consumir os alimentos e bebidas que contribuem para o amarelecimento, como parece.

Clareamento Artificial

Entre as opções para o clareamento dental, as mais importantes são aquelas realizadas em dentistas ou dentistas.

Normalmente, esse tipo de procedimento que o dentista realiza em um consultório médico é mais adequado para aqueles que precisam e um resultado rápido.

Nestes casos, os profissionais aplicam algum tipo de gel e usam a técnica mais apropriada para cada caso, que pode dar a reação com laser ou LED.

Veja as principais opções d e técnicas de clareamento artificial:

  • Branqueamento a laser: este tipo de branqueador é bem conhecido e produz resultados rapidamente. Vale lembrar que o laser é menos agressivo aos dentes, resultando em menor sensibilidade. Dependendo do nível de amarelecimento e manchas, pode levar até 4 sessões.
  • Branqueador LED: Este tipo de branqueador é muito semelhante ao anterior e a lâmpada LED é utilizada para intensificar o gel de branqueamento. tipo, o gel age sozinho, sem se intensificar com LED ou luz laser. Os resultados também são bons, mas o tempo de gelificação é maior, embora a técnica seja menos agressiva.
  • Homing: Neste caso, o dentista irá desenvolver um compartimento de silicone em forma de dente. A aplicação do gel pode ser realizada em casa, diariamente, de acordo com o tempo recomendado pelo dentista, que pode ser de até 15 dias.

De fato, qualquer que seja a escolha do clareador artificial que você escolher, é sempre necessário parar de consumir alimentos e bebidas que causam manchas.

Além disso, é bom É possível que você sinta sensibilidade nos dentes, porque esses tratamentos são mais agressivos.

  Branqueamento dentário

Home Aids

A verdade é que não há escassez de alternativas caseiras para aqueles que querem branquear os dentes naturalmente e um sorriso mais sábio.

Depois, veja as alternativas abaixo, escolha uma e use a sua agora mesmo para obter bons resultados. Veja:

  • Hidrogenocarbonato de sódio

O hidrogenocarbonato de sódio tem força de noz que pode inflamar os dentes do tom. No entanto, é uma pista para reforçá-lo com suco de limão.

Em seguida, faça uma mistura de fermento em pó de 1 colher de chá e adicione o suco de limão espremido na hora até formar uma pasta. Seque os dentes com um lenço de papel e aplique a massa fresca. Escove os dentes com a pasta, faça movimentos circulares por cerca de 2 minutos. Lave sua boca e é isso!

  • casca de laranja

A casca de laranja e a casca de limão podem ser usadas para clarear os dentes naturalmente.

No entanto, o mais importante é sempre enxaguar bem a boca após a aplicação para evitar que o ácido tenha efeitos adversos na membrana mucosa.

  • Vinagre de maçã

Muitas pessoas não sabem, mas o vinagre de maçã também pode ajudar a limpar os dentes e remover manchas causadas por cigarros e café. Mas o aviso é que isso pode levar a danos ao esmalte dos dentes, então após o uso é sempre necessário enxaguar a boca com água. [3959002] 19659042]

Evite comidas escuras

Evitar alimentos mais escuros que causam manchas nos dentes é uma ótima maneira de evitar que eles fiquem pigmentados. Se você simplesmente parar de comer alimentos que manchem e manter uma boa higiene, é bem possível que o amarelado diminua um pouco.

Mas, para deixar seus dentes brancos novamente, você realmente precisa fazer algum tipo de branqueamento daqueles mencionados aqui.

Então pronto, agora você já sabe como acender seus dentes naturalmente e quais são as melhores opções para ter um sorriso bonito e brilhante. Aproveite estas dicas e boa sorte!

Poste como clarear os dentes, obviamente primeiro no SOS Doctor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *