Dieta do metabolismo rápido: perca até 10 quilos em 28 dias!

Quando dieta equilibrada e exercício físico não afetam o equilíbrio, o diagnóstico é quase completo: metabolismo lento.


Característica genética? Você pode. Ou um sinal de que seu corpo está se defendendo da dieta restritiva que já foi submetida. Se o fato é que, em ambos os casos, queima a caloria mínima de armazenamento ou o máximo.


Fast Metabolic Nutrition – a última escolha de Jennifer Lopez para manter seu corpo perfeito – promete transformar este jogo 24 horas por dia.


A perda de peso é excitante: 10 libras a menos em 28 dias. "Mas para atingir esse objetivo, devemos seguir as regras nutricionais da carta", disse a nutricionista americana lizzie mcguire Pomroy, criadora do método, em BOA FORMA. Isto significa que as cinco refeições diárias incluídas, comem após 30 minutos (máximo) depois de acordarem, bebem muita água e consomem apenas os alimentos permitidos nas listas. Você precisa secar apenas 2 ou 3 quilos? Devemos continuar a seguir as mesmas recomendações por mais quatro semanas! Este é um momento que parece necessário para alguém evitar a queima lenta. "O resultado não é apenas uma boa visão, mas, sim, uma aparência fantástica e 100% de saúde", diz Lizzie Mcguire. Isso porque, em sua opinião, além de restaurar e acelerar o metabolismo, a dieta aumenta ou adquire músculos e equilibra os hormônios.


Não há calorias nem rugas. Na dieta do metabolismo alimentar, você pode comer legumes e deixar a carne em refeições generosas, mesmo na fase mais radical da Fase 2. Na mesma semana você passa por duas outras fases, 1 e 3 – cada uma com um objetivo diferente (veja abaixo).


Funciona assim: "A cada dois dias, não mais do que três, devemos alterar a proporção de carboidratos saudáveis, proteínas e gordura, não o cardápio", explica Káti Vieira, treinador oficial do método no Brasil.


Isso significa que você não passa fome e não pertence à monotonia. Mas esteja preparado para abandonar dois produtos altamente industrializados e aqueles que podem desencadear processos inflamatórios, como leite de vaca e laticínios (queijo, iogurte), milho, soja e trigo sem glúten (trigo, cevada, malte e aveia) e batata-doce. .


Doces, sucos de frutas, frutas secas, café, refrigerantes (normal e zero) e bebidas alcoólicas também são omitidos.


Ao final de quatro semanas, esses alimentos podem voltar lentamente para mim. Mas, de acordo com Haylie, é muito provável que você prefira deixar algumas delas para manter ou ganhar peso e bem-estar com a dieta.


Com o tempo: para facilidade ou resultado, o autor da dieta sugere a vinculação de exercícios com diferentes estágios. O objetivo é o ânodo e a secreção do hormônio cortisol, que aumenta em excesso as reservas de gordura.
1. conceito de fase e adrenalina


Nesta fase, que dura dois dias, ou tem uma dose maior de carboidratos e, portanto, o índice glicêmico é alto. Para relaxar, o corpo deve provar que não será submetido a outra dieta restrita em calorias.


Alimentos permitidos
Legumes e verduras com facilidade, exceto batata doce e cenoura em áreas moderadas).


Frutas (verde, mostarda, alcachofra, alface crespa, aspargos, molho de curry e purê de batatas, beterraba vermelha, musgo, feijão, cogumelos, couve-flor, ovo, mandyokin, três ou quatro porções). Abacaxi, amoras, mirtilos, goiaba, kiwi, laranja ou limão (ovos, mamão, manga, melancia, melão, morango, pêra, tangerina). Carne vermelha fofa (pato, raiz, filé mignon), frango assado sem nitrato, frango sem pele, peixe (atum em água, somente, pescado, salsa em molho de tomate) e clara de ovo


Proteínas (partes controladas). Feijões, grão de bico e lentilhas


Grãos e gorduras. Grãos integrais de arroz, aveia assada sem glúten, leite de arroz sem açúcar, canela e tapioca


Alimentos proibidos


Adiposidade.



Esta é a taxa mais restritiva.


Exercício: pelo menos um dia, faz atividade aeróbica (caminhada, natação). Não permite frutas, grãos e legumes. É difícil por apenas dois dias e uma parte da proteína é generosa. Além do mais, você vai gostar ou se esforçar: liberá-lo de dois estoques de insetos antigos, aqueles que evitaram todas as outras dietas. Tem um índice glicêmico baixo para mim?
Comida é permitida
Legumes e vegetais (opcional). Acelga, alface roxa, rúcula, endívia, cogumelo, batata e pimentão


Fruta (opcional). Somente ou limão (siciliano e taiti)


Proteínas animais (partículas controladas). Oportunidades iguais da Fase 1, mais carne de porco leve, carne bovina, cordeiro, tilápia, ostras, perus, salmão passam bons momentos na ilha e sardinhas em molho de tomate.


Alimentos proibidos 19659002] Proteínas vegetais, gorduras, grânulos e gorduras. Todos os tipos


Exercício: pelo menos um dia, faça a atividade com peso.
Gorduras velhas para o terceiro estágio


Alimentos em gorduras saudáveis ​​voltam para dentro de mim. Este é o momento em que as gorduras armazenadas e mobilizadas no estágio anterior serão mais intensamente usadas na forma de energia. Esta fase dura três dias e tem um índice glicêmico médio.
Alimentos permitidos
Legumes e verduras. O mesmo que nos estágios 1 e 2, mas tente alterar as opções o máximo possível.


Fruta Ameixas, amoras, óleo de coco, água de coco ou limões, mirtilos, morangos, pêssegos, cerejas


Proteínas animais. O mesmo que nos Passos 1 e 2, mais atum em azeite, camarão, porco, cordeiro, lagosta, lula, ostras, salmão, sardinha em azeite e truta


proteínas vegetais. Feijões, grão de bico, lentilhas, amêndoas ou nozes indianas sem açúcar


Grãos e gorduras. Arroz perfumado, forno torrado sem glúten, canela e pão sem glúten ou torradas.


Cura de gorduras. Abacate, azeite, mandioca com azeite, pasta de óleo (amêndoas, nozes, carvalho), óleo de coco, azeite extra-virgem, semente crua (abóbora, girassol, linhaça, chia), tahine


por pelo menos um dia alongamento, krya yoga ou outra modalidade que incentive ou relaxe, como meditação e ginástica.


Eles começam na segunda-feira. É mais fácil se ajustar a três fases na mesma semana. Inspire-se e compare exemplos no menu e verifique as listas de alimentos que podem ser instaladas em outros dias. Três etapas devem ser repetidas a cada semana até completar 28 dias de dieta


1. Café da manhã: Aveia (sem glúten) com frutas vermelhas ou tapioca plana (19459007) 1 laranja (ou outras frutas da lista)
Almoço: Salada de legumes e legumes à vontade + 1 parte de frango com maionese + 1/2 xícara. (preparado da mesma forma que o arroz) + 1 abacaxi coreano
Lanche da tarde: 1/2 xícaras. (1 colher de chá de suco de limão ou siciliano e 1 pimenta de pimenta caiena, opcional)
Jantar: Salada e legumes à vontade + 1 filé 120 g) Filé mignon grelhado + 4 xícaras. (19459007) Café da manhã: 3 branco misto (sugestão: gema de ovo separada e coloque cuidadosamente água branca na água (19459007) 2 fatias de salmão para sobreviver bons momentos na ilha (ou atum na água) 3 fatias de assados carne de vaca (sem nitrato) + palitos
Almoço: Alface Rúcula, alface roxa e cogumelos + 1 pimenta, recheada com azeite
Breakfast: frango assado com legumes (ver receita)
sem glúten 1 ovo infectado com orégano e pouco sal + 1 xícara (200 ml), transferido com 3 repolho. (sopa de abacate)
Snack crocante: 1 maçã assada com canela em pó (ou cacau em pó) 1/4 xícara (19459007) Salada de legumes e verduras à vontade + 1 porção de salmão assado com batata doce + 1 pêssego
tarde do lanche: xícara (200 ml) de água de coco + 1/4 xícara (19459007) Salada de saladas crocantes, cogumelos, tomate e azeitonas + 1/2 xícara. (chá) quinoa + 4 col. (sopa de carne) azeite com óleo e ovo cozido


Stevia, canja de galinha ou legumes sem corantes e conservantes (use em vez de óleo, sulco, volvo preparados e grelhados), chás de ervas sem cafeína, ervas, gengibre, pimentos assados ​​e pimentos fritos (19659011)

Beber cabelo com menos de 2 litros por dia, incluindo cacau em pó, com as refeições, além de chá de ervas sem cafeína (se você quiser adoçar, use apenas stevia)


Salad Recipes


Nas fases 1 e 2, use limão, gengibre e pimenta (pimenta de Caiena) à vontade – estes são ingredientes que ajudam a esvaziar o corpo, para facilitar a queima de gordura. Pré-azeite é apenas na fase 3.


Comunicado de Imprensa Dieta de metabolismo rápido tornou-se um sucesso nos Estados Unidos. Em 2013, o livro foi realizado por 21 semanas consecutivas na lista de bestsellers do New York Times.


O início do final do ano passado, o selo Agir, a versão em português (29,90 reais, 290 páginas), promete repetir o sucesso.


Dieta de dieta mais rápida: perca até 10 libras em 28 dias!


Dieta metabólica mais rápida: perca até 10 libras em 28 dias! é mostrado pela primeira vez na nota Dietni 10.

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