Dieta para emagrecer 5 kg, como perder 5 quilos com uma dieta saudável

Tudo o que é composto por biquínis operacionais é o que você precisa evitar se quiser perder peso de forma saudável e especialmente se quiser manter essa perda de peso. Então, eu te darei 12 chaves para que você possa perder 5 kg de uma maneira saudável:



  1. Não pule o café da manhã. Tente café da manhã quando você se levanta, ou depois de um máximo de uma hora. Se você não pode ir com um grande café da manhã, nada acontece, você pode pagar um lanche no meio da manhã, mas quando você se levanta, você sempre come algo (como um copo de leite com flocos de aveia ou cereais sem adição de açúcar). Não saia de casa sem café da manhã.

  2. No almoço e jantar, tenha em mente a taça Idéia: Todas as refeições e jantares devem ter a dimensão certa, ou seja, se for um prato. Como parte dos vegetais principais (cozidos ou salgados), o recipiente, por exemplo. O recipiente também deve conter uma parte da proteína, cerca de um quarto do recipiente: carne, peixe, ovos ou proteínas vegetais (tofu, tempeh, shayan, proteína de soja texturizada …) e outra sala na placa, cuja deficiência de hidratos (macarrão, arroz, feijão, batatas, pão). Estes serão sempre melhor aproveitados de ponta a ponta. Com essas referências, estou falando de relacionamentos, mas não quantidade, quantidade muda de acordo com suas necessidades e objetivos. Se você perder 5 kg, por favor, note que a proporção de carboidratos deve ser menor (ilustrar ao final do artigo), mas deve ser sempre no almoço e jantar [19659003] Coma a cada 3-4 horas: se você passar muitas horas sem comida, pode ter ansiedade e com isso um grande desejo por uma refeição que não é recomendada. O número de inscrições recomendadas depende da sua agenda, costumes e estilo de vida, mas recomendo que você tenha um pedido em sua dieta e prepare uma manhã e uma tarde saudáveis ​​para evitar ficar mais leve e mais leve.

  3. Não pule uma refeição: se você fizer isso com freqüência, a fim de substituir o extra, pare de fazê-lo, mas seu corpo responderá e se defenderá. Como? Nas próximas horas, ou até o próximo dia, você ficará mais suave, o que faz com que você coma mais ou plante-as. Baseia-se em alimentos saudáveis ​​como peixe branco, peixe azul (pelo menos 1 dia por semana), fruta (2 a 3 pintas por dia), dia, vegetais, legumes, cereais integrais.

  4. Limita a gordura em sua dieta. Controlar a quantidade de azeite (em estado bruto e cozinhar) em 2-3 colheres de sopa por dia. Acima de tudo, limita o consumo de alimentos que fornecem gorduras insalubres (salsichas, carne processada ou fumada, queijo leve …). Não remova gordura de alimentos leves (pode ser de até 30%). Em vez disso, você pode usar gorduras saudáveis, como azeite, abacate, frutas secas, peixe azul … Deixe a carne vermelha um dia por semana e escolha carne magra como frango ou peru.

  5. Alimentos processados ​​e embalados, como batatas fritas, salgadinhos, biscoitos … Em vez disso, você pode esfregar com picadas e cenouras com homus, tomates cereja com queijo fresco, anchovas, pepinos ou nozes (até ficarem fritos ou salgados e pequenos quantidades.)

  6. Beber 1,5 litros de água por dia e evitar álcool, frutas e suco. Hidratação a ser realizada basicamente com água. Evite bebidas doces, como refrigerantes, sucos processados ​​e álcool, que são uma excelente fonte de calorias e açúcares. Ocasionalmente, você pode desfrutar de refrigerante light, mas existem outras opções mais saudáveis, como chá gelado, água com gás …

  7. Plano de compra: se você tem uma geladeira e armazenamento cheio de alimentos saudáveis, é vital que você pode comer saudável. Planeje menus semanais e compre de acordo. Isso ajudará a reduzir a improvisação e evitar eleições indesejadas

  8. Ele usa culturas simples e saudáveis: As preparações mais adequadas para o uso são: prato ou grelha, forno, suco, microondas, cozidos ou papillos. Evite fritar e testar. Para o sabor dos seus pratos, use especiarias: tomilho, orégano, pimenta, noz-moscada, alcaravia, etc. E também alho, cebola, limão, salsa, mostarda, vinagre.

  9. Repouso / descanso conforme necessário: De acordo com a National Sleep Foundation (NSF), recomenda-se que adultos entre 26 e 64 anos recomendem períodos de sono: 7 a 9 horas. Dormir menos do que o recomendado torna a perda de peso mais difícil, pois aumenta a deterioração e os lanches

  10. Exercício: Não só é importante ter uma vida ativa: evite o carro, elevadores, escadas rolantes e sofás. É melhor descer as escadas. E o cliente encontra um esporte que permite que você aproveite! Você pode andar de bicicleta, andar, andar de bicicleta … O exercício ajuda a perder gordura corporal, melhorando sua saúde e sua forma física. Se você pode praticar ao ar livre muito melhor, usar filtro solar com a pele e aumentar a síntese de vitamina D.

Esteja ciente de sua rotina, eu não acredito que você deve continuar a comer alguns alimentos porque você sempre foi citado em sua dieta, rotinas hábitos, hábitos … Se você está ciente do que eles podem representar para sua saúde, você pode decidir de acordo.


Como perder 5 libras


É difícil obter um peso de 5 kg você perdeu uma quantidade muito maior, porque você está se aproximando do seu peso corporal, o corpo não perde peso tão facilmente. Mas mesmo se você for um pouco mais difícil, não saia, não pense que não há necessidade de uma dieta, pois são "apenas 4 kg". Se você não tem bons hábitos, a tendência para o intervalo de tempo é maior e você pode converter, mesmo que seja lento, para 7 ou 10 quilos a mais. Não esqueça a importância de manter essas mudanças quando atingir seu objetivo de perda de peso.


Exemplo de uma fonte diária


Vou montar um menu adequado que cumpra todos os pontos que mencionei anteriormente: 19659019] QUEBRA: café com leite desnatado (200 ml) + 60 g de pão integral com tomate de abacate e cubo [19659017] SEM MANHÃ: tigela de morangos


  • ALIMENTOS: salada com alface, rúcula, cenoura, repolho, limão, cebola, tomate + lentilhas (130 g), cozidos. Limão grelhado com limão com uma colher de óleo. Para iogurte de sobremesa a 0,0%


  • LANCHE: 2 fatias de ananás


  • VEČER: Puré de abóbora com batatas (80g). Omelete de cogumelos (1 ovo + 1 luz). Pão integral (30 g). Uma colher de azeite. E iogurte 0,0%

Dieta semanal para perda de peso 5 kg sem brotar

– Dois cortes de abacaxi [19459025] – Duas fatias salgadas de abacaxi

– Preto com batatas

– Único grelhado, acompanhado de cabaças

– Salada com alface, pimenta, cebola, pepino, cenoura e lentilhas

– Iogurte

– feijão com batatas

– peito de frango picante com perus

– laranja.

– Macarrão com tomate picado, cebola e carne picada *

– iogurte.

– Espinafre com grão de bico e ovo cozido

– Pêra

– Salada de tomate e cebola

– Salpicado de sépia com batatas e legumes

] (pode ser acompanhado de salada)

Iogurte

– milho puro e cebola *

– pimentão com batata doce

– tomate e salada de espinafre

– omelete com pão


– iogurte

– iogurte

– salada de tomate, cebola, milho, queijo fresco 0% e


– duas fatias de melancia

– sopa com macarrão

– alcachofra oljet


– Morangos

– feijão com laranja e alho

– morangos

– feijão com alho e cebola

– iogurte. batatas

– batata frango com páprica, tomate (19659025) – frango grelhado, tomate MACARRÃO COM TOMATE TR – iogurte.


Exemplos de receitas


CARNE COMESTÍVEL E CONGELADA


Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva, tomate picado e duas cebolas picadas em uma panela grande.


Por outro lado, cozinhar macarrão e cozinhar carne


Quando tudo estiver cozido, adicione os ingredientes e você


A panela é o inferno em 4 frascos e 3 cebolas, previamente descascadas , lavado e cortado.

Adicione um pouco de sal e água para cobrir e cobrir. Asse em uma panela até que os legumes estejam disponíveis. Em seguida, defina a quantidade de água, adicione uma ou duas colheres de azeite e crosta.





SEPIA COM BATATA E VEGETAIS



Adicione uma colher de azeite em uma panela grande e enxágue a sépia primeiro (não deve ser descartada apenas, para marcar), remova-o em alguns minutos. Em seguida, adicione batatas e legumes, queime com muito calor por alguns minutos, adicione uma ou duas xícaras de água ou vegetais e cozinhe em temperatura baixa por cerca de 20 minutos. Quando os vegetais estiverem quase fervidos, adicione sépia e cauda por aproximadamente 3 ou 4 minutos (até que esteja no ponto).


É importante que, quando você deseja alcançar uma meta relacionada à alimentação e ao peso (perda de peso, ganho de peso, melhorar sua eficácia ou saúde, aprender a comer), ou se quiser saber mais sobre nutrição, entre em contato com um profissional qualificado. , ou seja. Em suma, nosso objetivo é educar e ensinar que temos uma dieta diferente e saudável. Mas, além disso, de forma equilibrada, sem comer maravilhas, promessas ou promessas malucas. Com planos de nutrição personalizados e individualizados, realizando uma avaliação do status alimentar, definindo metas realistas e alcançáveis. Na dieta, podemos ajudá-lo a conseguir.

O conteúdo da dieta que perde 5 kg para perder 5 quilos com uma dieta saudável é mostrado pela primeira vez na nota Dietni 10.

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