Os perigos do Colesterol – Causas e Tratamentos contra o Colesterol alto

 Os perigos do colesterol elevado O colesterol não é senão um tipo de gordura encontrado no nosso corpo e é muito importante para o seu funcionamento. No entanto, o que muitas pessoas não sabem são os perigos do colesterol para a saúde quando seus níveis são altos.

Muitas pessoas não sabem, mas o colesterol é um componente importante das células e também a estrutura da membrana. Assim, está presente no fígado, pele, intestinos, cérebro, coração, nervos e outros.

COLESTEROL

O corpo usa essa gordura como forma de produzir hormônios, como estrógenos, testosterona, cortisol e também vitamina D, ácidos biliares e muito mais.

De fato, cerca de 70% do colesterol é produzido pelo próprio corpo, através do fígado. No entanto, quando a ingestão de gordura matricial com gordura é muito grande, o fígado leva a produzir mais colesterol do que o necessário. A conseqüência disso são os altos níveis do mesmo no sangue que não são saudáveis ​​para o bom funcionamento do organismo.

O que deve ser dito é que o colesterol é um fator que merece atenção, já que tanto as maiores taxas de juros quanto os níveis muito baixos podem representar riscos.

Diferenças entre HDL e LDL

 Diferenças de HDL e LDL É claro que os perigos do colesterol ocorrem quando seus níveis são desregulados, isto é, parte do corpo, mas é preciso ter cuidado para que esteja dentro de parâmetros saudáveis.

Como mencionado anteriormente, o colesterol é uma gordura e, portanto, não se dissolve no sangue. É precisamente porque precisa de uma forma de “carregador” para poder ser transportada pela corrente sanguínea e chegar aos tecidos periféricos.

O desempenho desta função de transporte são as lipoproteínas produzidas no fígado. Na verdade, além dos riscos do colesterol, muito se fala de colesterol bom e colesterol ruim, que é o colesterol HDL e o LDL.

Bem, vamos entender

O colesterol ruim é chamado de LDL pela abreviação de lipoproteína de baixa densidade, que é lipoproteína de baixa densidade

Esta proteína de baixa densidade devido à falta de transporte adequado pode parar de se acumular nas artérias, resultando em para o desenvolvimento de problemas como a aterosclerose, que impede o bloqueio do fluxo sanguíneo no corpo, incluindo órgãos essenciais como o cérebro e o coração.

 

A com O seguinte é o risco aumentado de enfarte do miocárdio e acidente vascular cerebral, que é um AVC. Os valores de referência para o colesterol LDL são os seguintes:

– Abaixo de 130 mg / dl: baixo risco

– Abaixo de 100 mg / dl: risco intermediário

– Abaixo de 70 mg / dl: risco Colesterol alto – HDL

Bom colesterol é chamado HDL através da abreviação de lipoproteína de alta densidade, isto é, alta densidade de lipoproteínas

– Baixa 50 mg / dl: Muito Alto Risco

Esta lipoproteína de alta densidade ajuda a transportar essa gordura, que leva à secreção do fígado e não permite acumular nas artérias.

Os especialistas agora acreditam que o colesterol HDL atua como limpador, removendo o colesterol LDL das artérias e levando o fígado a ser tratado e eliminado.

Assim, o colesterol HDL em níveis saudáveis ​​é importante para prevenir acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos. Os valores de referência para colesterol HDL são os seguintes:

– Mais de 40 mg / dl: ideal

– Abaixo de 40 mg / dl: baixo

Dicas para baixar o colesterol

 Dicas para baixar o colesterol altos níveis de colesterol LDL são ruins e entre os riscos mais importantes com o colesterol podemos mencionar os riscos de início de coágulos, ataque cardíaco, hipertensão, derrame e ataque cardíaco

Na maioria dos casos, os níveis elevados de colesterol são causados ​​por uma alta saturação ou hidratação. dieta gorda

e também a um estilo de vida sedentário e estilo de vida.

Assim, com mudanças simples, é possível minimizar os perigos do colesterol .

Exercício de atividade física: Isso é especialmente verdadeiro para atividades aeróbicas como caminhar, dançar, nadar e outras, pois ajudam a reduzir os níveis de LDL no sangue. Se for feito ao ar livre, melhor ainda, para que o corpo possa ter luz solar.

Aumento do consumo de fibras: fibras solúveis, como farinha de farelo e cevada, aveia e legumes, ajudam a absorver o excesso de colesterol no intestino, o que facilita a eliminação.

Chá preto diário: O chá preto tem chás em sua composição, semelhante à cafeína e ajuda a combater a gordura corporal. Cerca de 3 xícaras de chá preto por dia são suficientes.

Gorduras saudáveis: Gorduras hidrogênicas como margarina e gorduras saturadas, como bacon e manteiga, e alimentos processados ​​aumentam os níveis de colesterol LDL. Portanto, é importante sempre escolher gorduras boas, como ácidos graxos, ômega-3, óleo de oliva e óleo.

Alho: O alho é um ingrediente que não só ajuda a baixar os níveis de colesterol LDL, mas também aumenta os níveis de colesterol HDL. Alimentar um dente de alho um dia é suficiente.

Suco de berinjela: Pode parecer desconfortável, mas a berinjela é rica em antioxidantes, especialmente na casca.  Ainda é possível incluir beringelas na dieta, consumi-la cozida ou assada, ou até mesmo através de cápsulas.

Estas são apenas algumas dicas simples que podem ser seguidas para reduzir o risco de colesterol, diminuindo seus níveis. Existem ainda outras opções naturais disponíveis no mercado e podem ajudar bastante.

Colesterox trabalha

 colesterox

Naturalmente, a notícia de que os resultados dos testes de rotina mostraram altos níveis de colesterol não é nada boa. A boa notícia, no entanto, é que já existem produtos 100% naturais vendidos para ajudar a controlar o problema.

Esse produto é Colesterox, que é produzido a partir de fitoesteróis de plantas, que são responsáveis ​​pela absorção deste produto.

Naturalmente, essas substâncias também podem ser encontradas em cereais, frutas, sementes, vegetais, nozes e vegetais.

A fim de obter bons resultados no controle do coles terol, seria necessário consumir uma grande quantidade desses alimentos diariamente, o que deixa de ser impossível.

É precisamente por isso que Colesterox funciona porque são cápsulas com substâncias benéficas concentradas que lidam diretamente com o problema.

O fato é que não muitos usuários que já estão em boa saúde novamente usando este produto maravilhoso e muito Os benefícios de Coles terox

 Vantagens de Colesterox

Como você pode ter adivinhado é a maior vantagem que podemos descobrir ao usar Coles terox que mata os perigos do coles terol por

Outros benefícios do produto são os seguintes:

Melhoria da circulação sanguínea

Absorção de colesterol LDL que leva à redução Colesterox Colesterox é um suplemento para cápsulas que facilita o transporte e o uso, onde quer que você esteja.

Melhor qualidade de vida

Ajuda a combater doenças cardiovasculares. é. Para obter os benefícios deste poderoso suplemento, a indicação é que você só toma duas cápsulas por dia.

Se não tiver certeza, esteja ciente de que a embalagem do produto contém todas as instruções de uso e armazenamento deste produto. 19659007] Tem contra-indicações

Como mencionado anteriormente, o Colesterox é um suplemento completamente natural, cujo principal objetivo é melhorar a sua saúde e equilibrar o corpo.

Então, por ser 100% natural, ele é usado

 Colastrin está registrado na ANVISA Está registrado na ANVISA?

A eficácia do Coles terox é tão grande que só é aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como produto funcional.

Isso significa que realmente ajuda a reduzir a absorção de repolho terol com apenas duas cápsulas por dia

Se você veio aqui, está realmente interessado nessa adição poderosa, certo?

Bem, se você tem que cuidar da sua saúde e

Na verdade, o site é completamente seguro e ainda oferece ofertas exclusivas que somente o fornecedor pode oferecer.

De fato, o site é completamente seguro e ainda oferece ofertas exclusivas que somente o fornecedor do produto pode oferecer. É tudo sobre não mencionar grandes condições de pagamento e segurança geral para comprar um produto legítimo e eficiente.

Agora você já sabe um pouco mais sobre os perigos do coles terol, como a Colesterox pode ajudar e o que fazer para melhorar sua saúde.

 Compra

Post Post Perigos do Coles terol – Causas e tratamentos contra coles terol alto primeiro ocorreu em SOS Doctor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *