Remédio para dormir Natural

A insônia é um problema sério que afeta um grande número de pessoas em todo o mundo e provoca uma deterioração na qualidade de vida.

Para aqueles que não sabem, a insônia nada mais é do que uma doença persistente que afeta diretamente a capacidade de uma pessoa adormecer ou dormir a noite toda.

 Insônia Isso leva ao surgimento de vários problemas, como indiscriminação, alterações de humor, baixo desempenho no trabalho ou na escola e outros.

REMÉDIO PARA DORMIR

Normalmente, uma pessoa que sofre de insônia acorda.

A maioria das pessoas não sabe é que a maioria das pessoas não sabe é que existe um comprimido natural do sono que pode ser facilmente comprado e usado.

O fato inegável é que, normalmente, a qualidade de vida de uma pessoa é geralmente afetada por insônia.

Então, se você quiser saber mais sobre a insônia, os problemas que causam e como resolvê-lo, continue lendo e descubra tudo. Você precisa saber sobre curas naturais para dormir.

Problemas de Saúde Causados ​​por Insônia

  Problemas de Saúde-Devido à Insônia Sabe-se que existem vários problemas que podem causar insônia, como estresse, fadiga, preocupação e muitos outros. A conseqüência disso é a perda do sono, que por sua vez gera uma série de outros problemas para o corpo.

Assim, vamos conhecer os problemas de saúde causados ​​pela insônia:

  • Perda de doença

Durante o período de sono, o corpo funciona produzindo leptina, que é o hormônio responsável por controlar a sensação de saturação. Então, quando as pessoas dormem um pouco, há uma menor concentração do hormônio no corpo.

Mais do que isso, a restrição do sono proporciona uma maior produção de grelina, que induz a fome e reduz o consumo de energia.

Com isso, o indivíduo começa a consumir mais calorias durante o dia, pois o corpo não fica satisfeito. Além disso, o corpo ainda gasta menos energia, o que promove ganho de peso.

  • Problemas de memória

O sono é crucial para o cérebro transformar nossa memória de curto prazo em memória de longo prazo. Isso porque, à noite, o cérebro revisa as informações coletadas durante o dia e armazena o que é considerado mais importante e descarta o que não é necessário.

Enquanto dormimos, o corpo executa uma série de processos, como o corpo e o corpo.

Quando o sono não é suficiente, portanto, a pessoa pode achar difícil lembrar até mesmo as coisas mais simples do dia anterior. como a produção de anticorpos. Esse pouco sono afeta significativamente essa função, o que leva a uma diminuição da imunidade.

  • Alterações na função do metabolismo

Alterações no sono podem causar problemas nos processos básicos do organismo, como a síntese de hormônios como o cortisol e o crescimento. Isto é porque eles são especialmente produzidos à noite.

Com isso, a conseqüência pode ser maior dificuldade em determinar fadiga e ansiedade. Isso pode levar a interferências nas tarefas diárias, resultando em acidentes, irritabilidade e desconforto.

  • Envelhecimento precoce

Durante o sono, o corpo produz hormônios que ajudam a rejuvenescer, como o hormônio do crescimento e a melatonina. Sua ação é calmante e reparadora da pele e a falta de sono faz com que o corpo não tenha descanso suficiente.

A aparência de Rynken é reforçada pelo estresse, comum e por casos de privação de sono.

  • Produção de insulina

Má sonolência leva ao aumento da resistência à insulina, dificultando o controle do diabetes. Pacientes com diabetes que sofrem de insônia geralmente apresentam resistência à insulina 82% maior do que aqueles com sono de qualidade.

  • Problemas de pressão arterial

Não ter uma boa noite de sono corresponde a um estado de estresse no corpo, elevando a atividade da adrenalina no corpo. Isso deixa o corpo em alerta e aumenta a pressão arterial durante a noite.

  • Fortalece o desempenho físico

O sono inadequado causa fadiga e reduz o desempenho do motor. O hormônio GH (hormônio do crescimento) começa a sintetizar apenas 30 minutos depois que dormimos profundamente.

Ajuda a manter os tons musculares e evita a coleta de gordura, resultando em melhor desempenho físico.

remédios naturais para curar a insônia

  cura para o sono natural Muitas pessoas não sabem, mas há um remédio natural para dormir na necessidade de usar medicamentos prescritos.

Vamos conhecer melhor alguns desses tratamentos naturais do sono:

  • Maracujá: Maracujá é um tranqüilizante natural e pode ser útil para ajudar você a conseguir um sono reparador. Para isso, basta fazer uma infusão de 6h de folhas secas em 1 xícara de água fervente. Deixe por 10 minutos, puxe e pegue.
  • Leite quente: toma um copo de leite quente antes que a cama ajude a relaxar, considerado reconfortante. Portanto, é uma cura natural para o sono.
  • Kava kava: Esta é uma planta proveniente da Polinésia e as suas características são muito calmantes. Geralmente ocorre em forma de cápsula e é muito eficaz no tratamento da insônia causada pelo estresse crônico.
  • Hops: Este tratamento natural do sono tem um efeito calmante muito intenso e é indicado para a ansiedade causada pela ansiedade.
  • Chá de camomila: muito popular no Brasil por seus efeitos calmantes e suavizantes, esta erva é excelente para ajudar no sono.
  • Chá de Valeriana: Esta erva ajuda a melhorar a qualidade do sono, mas é melhor indicada em casos mais leves.
  • Lavanda: Conhecida mundialmente, a infusão de lavanda e amplamente utilizada para tratar ansiedade, estresse e insônia. Basta tomar uma xícara de chá antes de dormir para aproveitar seus benefícios.
  • Chá de passiflora: Também do maracujá, a maracujá é um herbicida que ajuda a promover um sono melhor.
  • HTP e serotonina: o aminoácido HTP aparece aumentando os níveis de serotonina no corpo. Melhora a sensação de bem-estar e ajuda a combater problemas como estresse e ansiedade que causam insônia.
  • Magnésio: O magnésio é uma substância essencial para a produção de serotonina. Também ajuda a acalmar o cérebro e aumentar o relaxamento. Portanto, sua ausência pode levar à insônia.

Estes são alguns dormentes naturais que, se usados ​​adequadamente, podem oferecer vários benefícios para um sono reparador.

Remoção do Sono

  Remoção do Sono A falta de sono pode ser séria e séria, especialmente quando o problema persiste por um longo tempo.

Deixe-nos saber algumas das seguintes drogas:

  • Melatonina: Esta é uma substância que é produzida naturalmente pelo organismo e sua principal função é regular o sono. A produção do mesmo ocorre apenas à noite, quando não há estímulos, especialmente os brilhantes. Portanto, o uso de drogas e suplementos com essa substância pode contribuir para as nossas melhores noites.
  • Anti-histamínicos: drogas anti-histamínicas, em alguns casos isolados, podem ser usadas por pessoas que sofrem de insônia. Para isso, a dose recomendada é menor que o normal, mas o uso só deve ser feito com orientação médica.
  • Benzodiazepínicos: Assuntos como os benzodiazepínicos podem ser relatados no tratamento da insônia .
  • Não-benzodiazepínicos: porque eles têm menos efeitos colaterais do que os benzodiazepínicos e menor risco de dependência, essas substâncias são mais indicadas.
  • Análogos da melatonina: Existem medicamentos que contêm substâncias que se ligam aos receptores da melatonina, o que dá um efeito cerebral semelhante àquele. Isso ajuda a ter uma melhor noite de sono e relaxamento.

Benefícios do sono repousante

O sono não é apenas um papel revitalizante para os seres humanos. A verdade é que ele executa várias outras funções que são muito importantes para o corpo.

Portanto, você pode dormir algumas horas por noite ou acordar várias vezes e causar danos à saúde. Vamos ver os benefícios e uma boa noite de sono:

  • Prevenção da Obesidade: Se a perda de sono contribui para o ganho de peso, uma boa noite de sono é necessária para combater a obesidade.
  • Memória Melhorada: Durante o sono, o cérebro trabalha para transformar memórias de curto prazo em memórias longas.
  • Previne a depressão: A chance de desenvolver depressão é menor quando você tem uma noite de 6 a 9 horas de sono.
  • Melhora o desempenho físico: Quando o indivíduo tem um sono noturno profundo e ininterrupto, o corpo produz o hormônio GH, que ajuda a manter o tônus ​​muscular e impedir o acúmulo de gordura. diabetes: a falta de sono adequado leva ao aumento da resistência à insulina, dificultando o controle da doença. Melhores resultados na rotina: Quando você tem insônia quando a pessoa não tem um sono profundo e leva a problemas como fadiga, falta de atenção, irritabilidade e consistência são mais difíceis em estudos ou trabalho.

  O sono da noite O sono natural da natureza de Calmante

A ação natural do sono O sono da natureza é nada mas um produto projetado ajudar aqueles que têm a insônia para ter uma boa noite de sono. Sua base é de citrato de magnésio com extratos de ervas e frutas que atuam na indução da produção de melatonina do organismo.

De fato, já existem vários estudos sobre os efeitos da melatonina e do citrato de magnésio para ajudar a dormir, proporcionando um ciclo mais saudável da mesma.

Nature Sleep Works

Nature Sono funciona no corpo que ajuda a acalmar as atividades do cérebro, o que contribui para o aumento do sono.

Seus ingredientes são conhecidos por suas qualidades calmantes que acalmam e ainda promovem sensação e relaxamento.

Nature Sleep Ingredients

Como mencionado acima, Nature Sleep é totalmente desenvolvido com ingredientes naturais e extratos que já passaram por extensa pesquisa e desenvolvimento.

Entre os ingredientes podemos citar o seguinte:

    • Magnésio: é importante para o corpo funcionar adequadamente, ajudando o corpo a funcionar adequadamente. Muitas características como a regulação da vitamina D, cálcio, potássio e zinco. Melatonina: é o hormônio produzido à noite pelo pâncreas, que realiza várias funções do corpo, especialmente no sono. Também ajuda a combater o stress, problemas de sono e unhas e pele pouco saudáveis.
    • Goji berries: são usados ​​em várias preparações, este ingrediente oferece efeitos antioxidantes e também está relacionado à perda de peso.
    • Erva-cidreira: tem efeito calmante e ajuda a controlar a ansiedade e o nervosismo.
    • Valeriana: é frequentemente usada como remédio natural para o sono, o que pode aumentar a tranquilidade e relaxamento de quem a usa
  • ]

    Comprar Nature Sleep

    O melhor lugar para comprar a sua Dormir agora é através do site oficial do fabricante. Lá você encontrará um ambiente de compras seguro para seus dados e descontos progressivos que somente o fabricante pode oferecer.

    Além disso, ao comprar no site oficial, você certamente comprará um produto original e realmente entregará os benefícios prometidos, lembrando que há bandejas no mercado e que você precisa estar ciente.

    E então, o que você está esperando para recuperar suas boas noites de sono com essas medidas naturais de sono?

    Post Natural Sleep Medicine apareceu pela primeira vez em SOS Doctor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *